sexta-feira, 16 de março de 2012

A WSPA precisa da nossa ajuda! Colabore!

Recebi esse e-mail e estou retransmitindo aqui no Blog para divulgá-lo.

Leões marinhos correm risco no Chile!

"Milhares de leões marinhos no Chile correm risco de serem desnecessariamente abatidos. Eles precisam da sua ajuda. Comece a agir agora para protegê-los e impedir a legalização dos abates!

Os leões marinhos são protegidos no Chile. No entanto, o governo chileno pretende se valer de algumas brechas na legislação do país para permitir o abate maciço destes animais a despeito de toda a oposição que vem enfrentando entre os próprios cidadãos chilenos.

Se o extermínio dos leões marinhos for de fato legalizado, milhares destes mamíferos extremamente sociáveis irão morrer.

A intenção por trás do abate é apenas uma reação intempestiva e emocional à atual escassez de peixes em águas chilenas, quando, na verdade, o verdadeiro culpado para este quadro é a pesca predatória praticada no país ao longo de décadas.

Por favor, apóie a WSPA, o nosso parceiro local Ecoceanos e todos os cidadãos chilenos que estão indignados e querem evitar este massacre.

Assine esta carta a ser imediatamente enviada ao presidente do Chile, Sebastián Piñera. Diga a ele que o mundo não aceita este abate desnecessário de leões marinhos."

Link do WSPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...