terça-feira, 6 de março de 2012

Brasil - Ladrão arromba igreja e leva caixa com orações em vez de dinheiro

Um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Varjota, interior do Ceará, e levou uma urna com pedidos de orações achando que era o cofre com o dinheiro doado pelos fiéis.
Segundo o sargento da Polícia Militar local, Batista de Sousa, o homem arrombou uma janela e pegou a urna que foi encontrada a alguns metros da igreja. “Ele abriu a caixa e quebrou a cara quando viu que não era dinheiro. Depois abandonou o objeto”, afirma o sargento.
O baú com orações foi devolvido ao pastor Cleílson, responsável pela igreja, e o ladrão não foi encontrado. A polícia tem pistas sobre o autor, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações.
Na semana do Carnaval a imprensa publicou diversos casos de roubos de igrejas, interessados não só no dinheiro, esses criminosos invadem os salões e roubam produtos de valor como instrumentos musicais e computadores.
Varjota é uma cidade pequena com apenas 179,255 km² e cerca de 17.580 habitantes. Mas esse tipo de crime não é exclusivo de cidades pequenas, em Jundiaí, na Grande São Paulo, também houve caso de roubos em igreja.

Com informações G1

Fonte: Gospel Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...