quinta-feira, 15 de março de 2012

Humor: Nem sempre a culpa é do diabo

A irmã chega desesperada na casa do pastor:
- Pastor meu marido tá endemoniado!
O Pastor pega a bíblia e vai a casa da irmã.
- O que houve?
O irmão responde:
- Ah pastor o diabo entrou em mim e roubei a galinha do vizinho!
O pastor ora e expulsa o diabo.
Isso se repete toda semana, meses, enfim, um ano e o mesmo problema.
- Pastor meu marido tá endemoniado!
O Pastor pega a bíblia e vai a casa da irmã.
-O que houve?
O irmão responde:
- Ah pastor o diabo entrou em mim e roubei a galinha do vizinho de novo!
O Pastor começa a orar e no meio da oração escuta um choro igual de criança atrás da porta.
O Pastor olha e vê o diabo chorando e soluçando igual uma criança.
O Pastor pergunta:
- Porque está chorando satanás??
Ele respode:
- Esse "sem vergonha" vai toda semana roubar a galinha do vizinho e coloca a culpa em mim!!!

Fonte: Links de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...