quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marco Feliciano apresenta Programa Nacional Papai do Céu na Escola

O Deputado Federal Pr. Marco Feliciano apresentou nesta quarta-feira, 13, seu novo Projeto de Lei que visa agregar ao estudo das escolas o ensino religioso, Papai do Céu na Escola que tem como objetivo cuidar da formação básica do cidadão durante a infância. Esse programa nacional tem o propósito de nortear o ensino religioso que já é considerado pela nova legislação como disciplina integrante do currículo escolar do ensino fundamental. O Programa Nacional Papai do Céu na Escola vai disseminar, de uma maneira lúdica, a diversidade religiosa do país, os valores morais, a cultura da paz e o respeito às diferentes crenças. Marco Feliciano acredita que o ensino religioso é a base histórica dos princípios morais e éticos da sociedade e nossos pequenos cidadãos precisam conhecer esses ensinamentos.

A nota enviada pela assessoria do deputado destaca que os países mais desenvolvidos, que aboliram de sua grade curricular o ensino religioso, sofreram graves ataques contras escolas e famílias foram afetadas por monstruosidades deixando uma marca inesquecível e irreparável na sociedade mundial.

“Por isso, precisamos resgatar o ensino religioso em nosso país de maneira sábia, simples, coerente e contínua. Queremos ver os filhos desta Nação olhando para a imensidão do cosmos e dizendo: há um Papai do Céu que cuida de nós”, diz o texto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...