sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assaltantes invadem escola do Rio e fazem reféns

Apesar de desarmados, os dois suspeitos fizeram uma criança de escudo numa escola do Bairro de Bangu, na Zona Oeste

Pouco mais de 24 horas após o massacre provocado por Wellington Menezes de Oliveira, que deixou 12 adolescentes mortos e 12 feridos, em uma escola do Bairro Realengo, na Zona Oeste, a mesma região do Rio de Janeiro passou por mais um susto na manhã desta sexta-feira (8).
Após praticarem assaltos nas proximidades da Escola Municipal Astrogildo Pereira, em Bangu, na Zona Oeste da capital carioca, dois homens invadiram o colégio para se esconder da polícia.

De acordo com informações dos militares, apesar de desarmados, os dois fizeram uma criança de escudo. No entanto, após negociações, ambos se entregaram e foram encaminhados à 34ª DP do bairro.
Uma das crianças que estava dentro da sala invadida pelos assaltantes entrou em contato com o pai por telefone. Ele chamou a PM, mas a situação já havia sido contida por outros militares quando chegaram ao local.
A menina foi encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer em estado de choque. neste mesmo hospital foram atendidas as vítimas da chacina de ontem na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo.


Fonte: Hoje Em Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...