quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aline Barros estará no programa Eliana no próximo domingo


Nesse domingo, dia 20, o programa Eliana, terá a participação especial da cantora e pastora Aline Barros que cantou as músicas ‘Sonda-me, Usa-me’ e ‘Ressuscita-me’, canção de trabalho do CD Extraordinário Amor de Deus, além de atender alguns pedidos do público.
A gravação do programa aconteceu em São Paulo, na sede da emissora, no dia 8 de fevereiro. Durante a gravação, Aline Barros também conversou com a apresentadora. O programa da Eliana é transmitido pelo SBT todos os domingos às 15h.
Em seu twitter, Aline comentou sobre a gravação. “Eu amei e meu coração deseja que vidas sejam tocadas”, postou.

No mesmo dia, será exibida também a matéria com a cantora Marina de Oliveira, gravada no Rio de Janeiro. Uma equipe do programa veio de São Paulo para fazer uma reportagem especial sobre a música gospel, e o sucesso do segmento.

Fonte:
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...