segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pastor da Igreja Gay, processa compositor de música gospel

O Pastor da Igreja Cristã Contemporânea, igreja composta por líderes homossexuais e hoje possui em média 600 membros, Marcos Gladstone, entrou com um pedido junto ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil (AOB) contra o compositor Toninho de Aripibu, autor da música gospel "Adão e Ivo", e o cantor Emanuel de Abertin, intérprete da canção. A música se tornou conhecida após um comício de Antony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. Onde durante o evento Emanuel cantou a música junto a Garotinho que se opõe ao homossexualismo.
Gladstone afirma: "Essa música é um tremendo mau gosto. Há uma parcela da sociedade que tem dificuldades em conviver com a pluralidade, mas esse é um exercício que tem de ser feito para que possamos viver em paz". No clipe da música postado no YouTube aparece fotos do casamento do Pastor Marcos Gladstone com o também Pastor Fábio Inácio, que aconteceu em Novembro do ano passado. No título da música mostra o telefone para contato com o cantor Emanuel de Albertin, além de inscrições contra a PL 122, Lei da Homofobia. No vídeo há uma referência a união homossexual como "desprezível, horrível e abominável". Também criticado o fato de na foto da cerimônia, mostrando um beijo entre o casal, estar presente uma criança de seis anos.
"O vídeo já está sendo usado como chacota. Para mim, música religiosa é para adoração a Deus e não para discriminar", diz Gladstone. A representação contra o autor e intérprete da música foi encaminhada a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, ao Ministério Público e à defensoria pública sob acusação de infração contra os direitos de imagem. Confira você também o vídeo abaixo e dê sua opnião sobre ele, e o que você acha sobre novas Comunidades Cristãs que aceitam e estimulam o casamento entre homossexuais:




Leia essa matéria na ítegra:
Gnotícias

Um comentário:

  1. no meu ponto de vista pessoal:

    1) a música deve ser respeitada,

    pois se há músicas que fazem apologia até mesmo ao crime e a bandidagem, pq não uma música apologética da palavra de Deus? temos liberdade de expresssão!

    2) o casal homossexual em questão,
    deve sim ser respeitado (não por serem gays), mas por serem humanos!!!!

    SEMPRE BATO NESTA TECLA - amamos os gays como qualquer outra pessoa, NÃO POR SEREM GAYS, mas por serem seres humanos - como qualquer outra pessoa.

    3) o vídeo realmente prejudica não só o casal gay em questão, mas o próprio povo evangélico e a Igreja - pois NÃO TEMOS NADA CONTRA OS GAYS, mas sim, contra o PECADO - e sabemos claramente que praticar ato sexual com pessoa do mesmo sexo é PECADO!

    4) temos, como Igreja, e como crentes, o dever de amar a TODOS inclusive os GAYS e LÉSBICAS, porém NÃO É PORQUE OS AMAMOS, QUE TEMOS QUE AMAR SUAS AÇÕES (PECADOS!) Da mesma forma que um outro ser humano pecador chega à igreja e a Deus, nós recebemos e o amamos, assim, deve-se fazer com os GAYS.

    acho que é isso e ponto final.

    abraços

    Pr. Julio César

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...