segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vineyard Music Brasil lança coletânea com seus grandes sucessos

Igrejas de todo o país cantam as músicas de sucesso do ministério Vineyard Music Brasil. Criado em 2001, a Vineyard Music Brasil grava composições de ministros brasileiros e versões em português de músicas internacionais do ministério nos Estados Unidos.
A fim de reunir os maiores sucessos do ministério em CD, foi lançado uma coletânea chamada “Acende o Fogo em Mim”. O título é uma referência a uma música do ministério, uma das mais cantadas em todo o mundo.
O CD contém 14 clássicos. “São canções de adoração utilizadas em igrejas em todas as partes do Brasil, que expressam as principais características da música Vineyard: modernidade, profundidade e acessibilidade”, comenta Márcio Miguel, coordenador do projeto. O “Ascende o Fogo em Mim” substituirá os CDs “Entrega”, “Mais que Abundante” e “Grande Deus”, que saem do catálogo do ministério.
Confira o repertório do CD “Acende o Fogo em Mim”, primeira coletânea do Vineyard Music Brasil:


01 Fome
02 Teu nome é santo
03 Acende o fogo em mim
04 A ti me entrego
05 Som celeste
06 Teu amor é incrível
07 Entrega
08 Tome tudo de mim
09 Faz morada em mim
10 Recebo sim
11 Vem sobre mim
12 Laços de amor
13 No controle tu estás
14 Grande Deus

O CD está disponivel para venda em livrarias evangélicas, pela internet no site www.vineyardmusic.com.br/ e pelo televendas (14) 3265-2575 e (14) 3265-1818

Fonte: Musica Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...