domingo, 23 de maio de 2010

Comunidade Apostólica Ágape - Amor, Santidade e Caridade, completa seu 2º Ano

Fundada no dia 25/05/2008 a Caape (Comunidade Apostólica Ágape) completa seu 2º Ano!! Com uma trajetória recheada de bençãos, a Caape festejou essa vitória com seus fiéis e amigos neste domingo, 23/05/2010.
Sem enchergar obstáculos Pr. Júlio César, fundador da Caape, trouxe para o bairro Jd. Maracanã de São José do Rio Preto a primeira comunidade cristã, que no ínicio começou com pouco, sendo feita as reuniões na garagem de sua residência. Mas iniciou com o mais importante, a vontade do coração de Jesus. Que a partir de um sonho, trouxe uma realidade, fazendo com que hoje a Caape fosse transformada numa Casa de Bençãos, com sede localizada na Rua Victório Antônio Menezelo, 431 em São José do Rio Preto.
Muitas vidas já foram tranformadas, curadas e libertas. Muitos testemunhos já foram presenciados e aplaudidos, inclusive cura de cancêr maligno, pois o Senhor tem feito uma obra maravilhosa neste lugar.
A Caape também tem feito uma grande obra social nesses dois anos, a Caape Solidária, onde arrecada-se roupas, agasalhos, brinquedos para serem doados para pessoas carentes.
Ela conta com um grupo de obreiros e pastores que fazem a obra do Senhor com amor, transformando assim essa obra mais eficaz e abençoada. Todos juntos numa só fé, fazendo com que a obra do Senhor seja a melhor possível.
Participe você também de uma reunião abençoada, conheça o site que disponibiliza as reuniões ao vivo e presencie todo trabalho feito na Caape, com testemunhos de bençãos e palavras de fé, acessando:
www.caapeweb.com.br

Parabéns Caape!!!

Pastores da Caape, Pr. Júlio César e Pra. Suze

Assista a retrospectiva feita pela Caape, resumindo a trajetória dessa Comunidade cheia de garra e fé:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...