segunda-feira, 28 de março de 2011

Família rasga dinheiro, sai para o encontro de Jesus e desaparece

No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa do vendedor Pedro, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram.
Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos e quebraram instrumentos do demônio, como computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte.
O dia em que, por volta das 14h, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias, Jesus ia voltar e os levaria para o Pai. Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.
Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estão desaparecidos. Eles saíram só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciado a chegada de Jesus.
Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome.

“Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene, que está desesperada com o desaparecimento do marido.

Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.
Foi Patrícia Gomes Carvalho, filha adotiva de Pedro e Antônia, a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.
Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família.

“Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia.

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles é Roberto Carlos da Silva, que teria calculado o dia da volta de Jesus com base em um calendário hebraico. Dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas. A polícia está investigando o caso.

Obs.: É importante dizer que o cristianismo puro nada recomenda sobre tais atitudes e que o arrebatamento é bíblico, verdadeiro e esperado pela Igreja, porém, Jesus disse: "Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai" [Marcos 13:32].

Com informações da TV Record.

Fonte: Paulopes Weblog

2 comentários:

  1. Quando Jesus voltar TODO olho o verá com poder e grande glória sobre as nuvens do céu. Não seremos arrebatados e sumiremos do nada assim como muitos pregam. isso não é bíblico, não dessa maneira. Estudem a bíblia intensamente e verão a verdade. Comprovem: http://novotempo.com/namiradaverdade/?s=arrebatamento

    ResponderExcluir
  2. Jesus também disse:
    "Em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder. Marcos 9:1"

    Acho que ele perdeu a nave. =[

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...