segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vineyard Music Brasil lança coletânea com seus grandes sucessos

Igrejas de todo o país cantam as músicas de sucesso do ministério Vineyard Music Brasil. Criado em 2001, a Vineyard Music Brasil grava composições de ministros brasileiros e versões em português de músicas internacionais do ministério nos Estados Unidos.
A fim de reunir os maiores sucessos do ministério em CD, foi lançado uma coletânea chamada “Acende o Fogo em Mim”. O título é uma referência a uma música do ministério, uma das mais cantadas em todo o mundo.
O CD contém 14 clássicos. “São canções de adoração utilizadas em igrejas em todas as partes do Brasil, que expressam as principais características da música Vineyard: modernidade, profundidade e acessibilidade”, comenta Márcio Miguel, coordenador do projeto. O “Ascende o Fogo em Mim” substituirá os CDs “Entrega”, “Mais que Abundante” e “Grande Deus”, que saem do catálogo do ministério.
Confira o repertório do CD “Acende o Fogo em Mim”, primeira coletânea do Vineyard Music Brasil:


01 Fome
02 Teu nome é santo
03 Acende o fogo em mim
04 A ti me entrego
05 Som celeste
06 Teu amor é incrível
07 Entrega
08 Tome tudo de mim
09 Faz morada em mim
10 Recebo sim
11 Vem sobre mim
12 Laços de amor
13 No controle tu estás
14 Grande Deus

O CD está disponivel para venda em livrarias evangélicas, pela internet no site www.vineyardmusic.com.br/ e pelo televendas (14) 3265-2575 e (14) 3265-1818

Fonte: Musica Gospel

Capitão da Seleção Brasileira conta seu testemunho e fala de sua vida como evangélico e jogador

"A Bíblia é meu manual de instrução." A frase convicta e edificante é de quem poderá erguer a tão esperada taça do hexacampeonato brasileiro na Copa do Mundo de 2010, realizada entre junho e julho, na África do Sul. O zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Lucimar Ferreira da Silva, o Lúcio, de 32 anos, é mais que um líder em campo. Natural de Planaltina (DF), ele também capitaneia a semeadura da Palavra de Deus entre os jogadores evangélicos que vestem a camisa amarelinha. E o grupo de boleiros seguidores da Bíblia não é pequeno. Inclui Kaká, Felipe Melo, Gilberto Silva, Luisão, Juan, Josué e até o auxiliar técnico Jorginho, presidente do ministério dos Atletas de Cristo.
Sempre após os jogos e treinamentos, eles se unem para momentos de pregação, oração e leitura bíblica. Se depender da fé, o hexa é nosso.
A seguir, confira a entrevista exclusiva concedida pelo capitão Lúcio ao portal da SBB - Sociedade Bíblica do Brasil:

SBB: Há quanto tempo você é evangélico e como foi seu primeiro contato com a Bíblia?
Lúcio: Já faz 12 anos. Fui à igreja pela primeira vez com a minha mãe. Foi algo muito bom que aconteceu em minha vida e, graças a Deus, consegui me manter na igreja. Sou grato a Ele pela paciência e graça comigo e com minha família.

SBB: Costuma ler a Bíblia sempre na concentração antes dos jogos? E no ambiente da Seleção Brasileira?
L.: Em geral, sempre que posso procuro ler a Bíblia, pois isso é algo que me ajuda todos os dias. Na seleção, fazemos as reuniões em horários livres sem interferir no trabalho da equipe.

SBB: Qual sua tradução bíblica preferida?
L.: Aprecio muito a Almeida Revista e Atualizada.

SBB:Qual livro ou texto bíblico mais te inspira para jogar?
L.: Minha passagem preferida é Efésios 6.10, que fala sobre a armadura de Deus. Pois é isso o que peço sempre a Deus, sua proteção.

SBB: Você acha que a fé em Deus pode influenciar num bom desempenho e conquistas dentro de campo? Por quê?
L.: Creio sim que a fé é importante e, na minha vida, sempre fez a diferença. Mas com certeza o trabalho, a dedicação e o sacrifício no dia a dia são também, sem dúvida, fundamentais. Pois é dentro de campo que procuro fazer o meu melhor. O mais entrego a Deus.

SBB: Como é na Seleção Brasileira a convivência dos jogadores evangélicos com os não evangélicos?
L.: Vejo todos como amigos e sei que Deus ama a todos da mesma maneira. A convivência é muito boa, com respeito, amor e, até hoje, esta receita tem funcionado muito bem.
Adicionar imagem
SBB: O que você acha da restrição da Fifa às mensagens religiosas dentro de campo?
L.: Temos, sobretudo, que respeitar. Mas creio que Deus vai nos dar uma forma de poder testemunhar seu amor ao mundo, lembrando que nosso próprio comportamento dentro de campo também pode ser usado por Deus para testemunhar.

SBB: O que a Bíblia representa na sua vida pessoal e profissional?
L.: A Bíblia tem sido meu manual de instrução. Ela me ensina a andar de acordo com a vontade de Deus. E Deus sabe o que é melhor para nós. Ele tem me mostrado a salvação e me ajudado a conquistar vitórias na minha vida e meu trabalho. E minha maior vitória é ter Deus no meu lar, com minha esposa e filhos. Essa é nossa maior vitória.



Fonte:Gnotícias

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Humor Cristão – Com muitas piadas e risos, grupos utilizam a comedia Stand Up para evangelizar

Por seguir a Jesus o cristão deve…. gargalhar de felicidade! Foi pensando nisso que atualmente vários grupos de Stand Up Cristão estão se formando em todo país, seguindo a nova tendência estadunidense.
Stand Up é um tipo de comédia em que apenas um comediante se apresenta em pé, daí o nome stand up, sem nenhum tipo de figurino especial. Ele se difere de um monólogo tradicional por ter o recurso da improvisação e ter sempre textos engraçados. Alguns comediantes se referem a esse tipo de teatro como “humor de cara limpa”.

O gênero faz sucesso nos Estados Unidos desde o início do século. No Brasil vários grupos se formaram, dentro os mais famosos está Clube da Comédia Stand Up, formado por Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Oscar Filho e Danilo Gentili.
Aproveitando o sucesso da comédia, cristãos evangelizam e fazem os crentes rirem por meio do Stand Up. Um desses grupos cristãos é formado por pessoas do Jovem da Verdade. Além do conhecido grupo de teatro e o podcast, a trupe agora criou o “Rato de Palco”. Seguindo o mesmo modelo americano, a trupe, além de fazer improvisação, com exercícios como o “congela”, também conta histórias bíblicas e sobre vida cristã de uma maneira engraçada e peculiar do gênero.
Outro grupo bastante conhecido entre os evangélicos é o “Stand Up Gospel Comedy”. “Queremos mudar um pouco aquela idéia de que para ser um cristão, a pessoa não pode ser bem humorada. Rir não é pecado!”, disse Dennys Ramos, integrante da trupe.
Nos Stand Ups cristãos é proibido falar palavrão e fazer piadas com conotações sexuais. São contadas histórias bíblicas e sobre a vida cotidiana de uma forma engraçada sem o apelo aos pecados da carne. “Não precisamos destes apelos para rir. A vida nos apresenta outras formas de humor que são pouco exploradas, mas que terão muito espaço no stand up”, explicou Ramos.
Uma das defesas apresentadas para a realização de Stand Ups é a maneira como ela evangeliza. Quando se convida alguém para ir à igreja muitas vezes é negado o convite. Porém quando se convida para ouvir palavras engraçadas, a aceitação é mais fácil. Através do humor se leva a Palavra da Salvação às pessoas.
Já dizia o ditado popular “rir é o melhor remédio”. Para o cristão o bom humor deve fazer parte do cotidiano. Portanto falar do Amor de Deus através do humor integra-se à lista de estratégias de evangelização.

Assista o vídeo com esse tipo de evangelização e dê sua opnião:



Fonte: Gnotícias

Comercial de cerveja causa polêmica ao mostrar Deus como argentino

Um comercial da cerveja Quilmes, patrocinadora oficial da seleção de futebol da Argentina, provoca polêmica ao mostrar “Deus” como sendo argentino. A propaganda, entitulada “Diós”, passou a ser veiculada neste fim de semana na Argentina relaciona Deus a momentos marcantes da seleção na história das Copas.
Para a Quilmes, assim como para todos os argentinos, a Copa do Mundo é uma ocasião muito especial”, diz Diego Belbussi, diretor de marketing da empresa. “Estamos seguros que esta propaganda deixará uma mensagem de confiança sobre a história, o presente e o futuro da seleção.”
No comercial, uma voz vinda dos céus fala à população que foi sim responsável por lances históricos nas Copas do Mundo, como a bola na trave que evitou a derrota da Argentina para a Holanda no último minuto da final da Copa de 1978, ou a série de bolas que chutadas na trave pelos jogadores do Brasil durante a partida contra os argentinos no Mundial de 1990. “Sim, fui eu”, diz a “voz” no comercial.
“Deus” também admite ter colaborado no famoso gol feito com a mão por Maradona contra a Inglaterra na Copa de 1986. “Esta pode ter sido sim a minha mão”, diz.
O comercial termina pedindo ao povo argentino para torcer e amar as cores da seleção acima de tudo.
No Brasil, outra marca de cerveja, a Skol, veicula propagandas nas quais torcedores argentinos se tornam fãs da seleção brasileira após beber o produto.

Assista ao comercial e dê sua opnião sobre ele:



Fonte:Gnotícias

domingo, 23 de maio de 2010

Comunidade Apostólica Ágape - Amor, Santidade e Caridade, completa seu 2º Ano

Fundada no dia 25/05/2008 a Caape (Comunidade Apostólica Ágape) completa seu 2º Ano!! Com uma trajetória recheada de bençãos, a Caape festejou essa vitória com seus fiéis e amigos neste domingo, 23/05/2010.
Sem enchergar obstáculos Pr. Júlio César, fundador da Caape, trouxe para o bairro Jd. Maracanã de São José do Rio Preto a primeira comunidade cristã, que no ínicio começou com pouco, sendo feita as reuniões na garagem de sua residência. Mas iniciou com o mais importante, a vontade do coração de Jesus. Que a partir de um sonho, trouxe uma realidade, fazendo com que hoje a Caape fosse transformada numa Casa de Bençãos, com sede localizada na Rua Victório Antônio Menezelo, 431 em São José do Rio Preto.
Muitas vidas já foram tranformadas, curadas e libertas. Muitos testemunhos já foram presenciados e aplaudidos, inclusive cura de cancêr maligno, pois o Senhor tem feito uma obra maravilhosa neste lugar.
A Caape também tem feito uma grande obra social nesses dois anos, a Caape Solidária, onde arrecada-se roupas, agasalhos, brinquedos para serem doados para pessoas carentes.
Ela conta com um grupo de obreiros e pastores que fazem a obra do Senhor com amor, transformando assim essa obra mais eficaz e abençoada. Todos juntos numa só fé, fazendo com que a obra do Senhor seja a melhor possível.
Participe você também de uma reunião abençoada, conheça o site que disponibiliza as reuniões ao vivo e presencie todo trabalho feito na Caape, com testemunhos de bençãos e palavras de fé, acessando:
www.caapeweb.com.br

Parabéns Caape!!!

Pastores da Caape, Pr. Júlio César e Pra. Suze

Assista a retrospectiva feita pela Caape, resumindo a trajetória dessa Comunidade cheia de garra e fé:


sábado, 22 de maio de 2010

Tropa de Louvor: Banda formada por membros do Bope

O Bope – Batalhão de Operações Especiais – ficou conhecido em todo o Brasil e fora dele através do filme “Tropa de Elite”, inspirado no livro “Elite da Tropa”. Contudo, poucos sabem que alguns membros do Bope formam o “Caveiras de Cristo”, grupo de policiais evangélicos. O grupo conta com uma banda, a Tropa de Louvor.
Os integrantes usam uma camiseta preta, com uma frase em latim estampada nas costas que diz “Se queres a paz, prepara-te para guerra”. Cultos com toques de show são ministrados nas comunidades após sua pacificação.
Em um sábado à tarde, o morro do Borel teve seu culto-show. Aproximadamente 200 pessoas viram Carlos Mello, sargento do Bope e pastor da Assembleia de Deus, iniciar com a frase “Deus está neste lugar”. O sargento mantém a farda característica do Bope, mas ao invés de uma arma, ele impunha uma Bíblia. A mensagem de paz é clara pelas palavras seguintes – “Estamos aqui trazendo a palavra do Senhor”.

Andréia Cristiane de Albuquerque, 34 anos, auxiliar de creche diz: “É a primeira vez que os vejo. Estou realmente surpresa. Desmistifica aquela imagem do Bope nos lugares com o Caveirão e para matar”, falou uma moradora da comunidade.
Um diferencial dos cultos organizados pelo Bope está na integração entre pastores e padres, que de mãos dadas oram. “Isso aqui traz esperança”, diz o padre da Paróquia São Camilo, na Tijuca, José Patrício de Souza, 63 anos. O bispo Antonio Ferreira, 75 anos, da igreja Evangélica Pentecostal Salvação por Cristo, disse: “Estamos aqui para unir pessoas”. Segundo ele, o culto não é para falar de religião.
O culto envolve muita interação dos moradores. Cura, libertação, anúncio de lançamento de CD, funk-gospel e, como não poderia faltar, testemunhos.






Leia essa matéria na íntegra: Musica Gospel

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Filme e livro Prova de Fogo se tornam referência para casais

Prova de Fogo, o mais novo filme dos mesmos criadores do memorável Desafiando os Gigantes, e o livro que é citado em todo o filme tornam-se referência para estudos em encontros de casais e ministérios de família.
O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.
A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações.
O filme Prova de Fogo já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros.
Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar (livro). Como se trata de 40 dias de desafios, pode ser feita por ministérios de família e encontros de casais ou de outras formas. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros. Os 5 primeiros capítulos estão disponíveis na internet no site oficial do filme:
www.provadefogoofilme.com.br

Vale a pena ver o filme, veja o trailer:


Fonte: Site Super Gospel

terça-feira, 18 de maio de 2010

Anna Carolina Jatobá se converte a Jesus

Após ter sido julgada dia 22/03/2010, acusada de matar Isabela Nardoni, e presa na Penitenciária de Tremembé (SP), a detenta Anna Carolina Jatobá segue uma rotina diária de serviços prestados na penitenciária. Diferentemente de Alexandre Nardoni, suas atividades incluem oração e frequência em cultos evangélicos.
Desde que foi presa se converteu a Jesus e inclusive pediu ao Pastor da penitenciária para ser batizada, mas o Pastor alegou que ainda não era o momento porque ela ainda não estava preparada para o batismo.
Jatobá divide uma cela 12m² com mais quatro evangélicas e é vista com frequência fazendo orações.
Segundo a Revista Veja, o fato de Anna Carolina ter virado evangélica seria para ter proteção, já que o tipo de crime que foi acusada não é "aceito" por outros detentos. A "lei" dos detentos rege que pessoas convertidas à religião evangélica tem imunidade, desde que não entrem pela disputa do poder dentro da cadeia.
A Reportagem ainda afirma que antes de ser presa, Anna Carolina diz ser católica, porém lia sobre espiritismo. Depois que foi presa e virou evangélica, ela frequenta cultos, ora e faz parte do coral. Torcemos para que verdadeiramente ela tenha se arrependido de coração, pois assim diz a palavra do Senhor:
"Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga!" (Sl. 32:1)

E você? Acredita nessa conversão?


Leia essa matéria na íntegra:
Gnotícias

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pastor da Igreja Gay, processa compositor de música gospel

O Pastor da Igreja Cristã Contemporânea, igreja composta por líderes homossexuais e hoje possui em média 600 membros, Marcos Gladstone, entrou com um pedido junto ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil (AOB) contra o compositor Toninho de Aripibu, autor da música gospel "Adão e Ivo", e o cantor Emanuel de Abertin, intérprete da canção. A música se tornou conhecida após um comício de Antony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. Onde durante o evento Emanuel cantou a música junto a Garotinho que se opõe ao homossexualismo.
Gladstone afirma: "Essa música é um tremendo mau gosto. Há uma parcela da sociedade que tem dificuldades em conviver com a pluralidade, mas esse é um exercício que tem de ser feito para que possamos viver em paz". No clipe da música postado no YouTube aparece fotos do casamento do Pastor Marcos Gladstone com o também Pastor Fábio Inácio, que aconteceu em Novembro do ano passado. No título da música mostra o telefone para contato com o cantor Emanuel de Albertin, além de inscrições contra a PL 122, Lei da Homofobia. No vídeo há uma referência a união homossexual como "desprezível, horrível e abominável". Também criticado o fato de na foto da cerimônia, mostrando um beijo entre o casal, estar presente uma criança de seis anos.
"O vídeo já está sendo usado como chacota. Para mim, música religiosa é para adoração a Deus e não para discriminar", diz Gladstone. A representação contra o autor e intérprete da música foi encaminhada a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, ao Ministério Público e à defensoria pública sob acusação de infração contra os direitos de imagem. Confira você também o vídeo abaixo e dê sua opnião sobre ele, e o que você acha sobre novas Comunidades Cristãs que aceitam e estimulam o casamento entre homossexuais:




Leia essa matéria na ítegra:
Gnotícias

Após anos de perseguição, governo da China pede ajuda aos grupos religiosos

Governo da China, oficialmente ateísta, pediu ajuda aos grupos de religiosos e pessoas de fé para ajudar na reconstrução da província no Noroeste da China, devastada por um terremoto ocorrido no dia 14 de Abril, onde pelo menos 2,2 mil pessoas foram mortas, mais de 12 mil foram feridas e mais de 100 mil ficaram desabrigadas pelo terremoto Yushu.
Segundo uma carta aberta publicada em site oficial à Administração do Estado da China para Assuntos Religiosos, a comunidade religiosa já doou mais de US$ 12,7 para a área atingida pelo terremoto. E o departamento espera que mais líderes e crentes individuais façam mais doações.
A carta também agradeceu orações e esforços de assistência imediata realizada por organizações religiosas.
Nos últimos anos a China tem sido mais receptiva à religião na sociedade, apesar dos problemas em curso com a liberdade religiosa.
O diretor-geral da Administração Estatal para Assuntos Religiosos, Ye Xiaowen, reconheceu em 2007, o número de seguidores religiosos chineses tem aumentado, inclusive cristãos, tem crescido. Ele também alegou que, em vez de esmagar as religiões, o partido comunista chinês incentivará a religião a desempenhar um papel positivo "na promoção do desenvolvimento econômico e social" no futuro.
Apesar dos progressos da China na liberdade religiosa, grupos de direitos humanos ainda informam regularmente a perseguição dos cristãos das igrejas domésticas. Eles afirmam que a China ainda tem um longo caminho a percorrer.

Qual sua opnião sobre esse tipo de perseguição?

Se você fosse perseguido, continuaria na mesma fé?

Como é bom sabermos que Deus tem agido através do seu povo, tocando nos corações mais endurecidos. Devemos continuar orando para que mais almas do mundo todo se convertam a Jesus.
Temos que agradecer muito ao Senhor Jesus por termos o privilégio de poder louvar e adorar o seu nome, que tanto tem trabalhado em vidas através de nossas orações. Essa liberdade é um privilégio que vem se estendendo pelo mundo todo. Glória a Deus!!!

Fonte: Gnotícias

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pregador é preso por dizer que homossexualidade é pecado

Segundo a matéria publicada no jornal britânico The Daily Telegraph, um pregador teria sido preso por PREGAR A PALAVRA DE DEUS!

O que você acha sobre isso?

Onde nosso mundo vai parar?

Leia a matéria na íntegra no link abaixo:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4411471-EI8142,00-Pregador+e+preso+por+dizer+que+homossexualismo+e+pecado.html

Liturgia bíblica sobre o assunto:

Rom 1:26-32* Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;  semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,  cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,  caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,  insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem. 

1Coríntios 6:9-12 Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais,  os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.  Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.  Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero. ” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa. ” Mas não vou deixar que nada me escravize

1Timóteo 1:8-11  Sabemos que a lei de Deus é boa, se for usada como se deve.  Devemos lembrar, é claro, que as leis são feitas não para as pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitam a Deus nem a religião. São feitas também para os que matam os seus pais e para outros assassinos.  E para os imorais, os homossexuais, os seqüestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento.  Esse ensinamento se encontra no evangelho que Deus me encarregou de anunciar, isto é, na boa notícia que vem do Deus bendito e glorioso. 

Levítico 18:22  Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso

* versão bíblica NTLH

Para refletir:

1) O Homossexual deve ser respeitado pela Igreja e por todos, não por sua escolha sexual, mas por se tratar de um ser humano

2) O Homossexual também é amado por Deus, pois Deus ama os pecadores

3) O Homossexual pode ter uma nova vida em transformação com o Evangelho, deixando o pecado para trás, tornando-se uma nova criatura em Cristo Jesus

domingo, 2 de maio de 2010

Marcha em favor da maconha? Onde vamos parar?

Uma manifestação em favor do uso de maconha?

O que vc acha sobre isso?

A Justiça ainda concedeu "salvo conduto" (Habbeas Corpus) a fim de que os "manifestantes" pudessem participar do evento sem serem presos.

Dê sua opinião, comente sobre o assunto.

Quer saber mais sobre isso, acesse o link abaixo:

http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/marcha-da-maconha-e-realizada-no-rj?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...