quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Artigo Jovem: Cego, ou não quer ver?


Qual a diferença entre o cego e aquele que simplesmente não quer enxergar a verdade? Ora pois, como pode uma pessoa não ver o que é explícito? Muitas vezes passam por nossos olhos, fatos e provas de que o mundo não foi feito para nós, e de que há sim um lugar melhor para se viver.
Deus, este que nos preparou ruas de ouro, nos preparou vida eterna, entretanto muitas vezes jogamos isso para o alto, simplesmente pelos prazeres que o mundo nos oferece e nos faz pensar que são bons para nosso ego.

EGO? Mais quem liga para o ego? Você liga! Sim, você pode me dizer que não, mais como você fica quando recebe um elogio? Pois é querido (a), isso é EGO. Ora mais voltando ao primeiro assunto, não enxergar armadilha que estão expostas pode ser considerada, desculpe a expressão “burrice”. Desculpe minha sinceridade, mais se estou dizendo isso, é por que é isso.

Como não, ver as DROGAS? Como não ver a PROSTITUIÇÃO? Como não ver o ÁLCOOL? Ora, qual a dificuldade? Qual o problema? O que te cega? Eu sei o que lhe cega, a trave que está sobre seu olho.

Ora tire-a e enxergue o mundo ao seu redor. Não viva de aparência, para simplesmente se enturmar. Na hora do juízo, sua turma não vai poder te ajudar, o peso será só seu. Fique na paz do senhor e até o próximo artigo.

Fonte: Gospel Prime por Derick Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...