sábado, 17 de julho de 2010

Programa diz que “retira” Deus do computador para “proteger as crianças”


Este site americano oferece o GodBlock (Bloqueie Deus, na tradução) que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca em blogs.
O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação da religião, qualquer que seja ela. “Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”
Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que “dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças”.
O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo. O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.

Fonte:Gnotícias

Um comentário:

  1. Ao ler essa postagem,
    não nos espanta em nada, até porque Jesus já havia nos dito sobre tudo isso que iria ocorrer,

    os dias estão chegando ao fim,
    Lei a Bíblia, se informe, entenda que as profecias estão se cumprindo....

    eu penso que os pais tem o direito de escolher o que seus filhos irão ver, sim, isto é real,

    entretanto, a Bíblia ensina que "ensina a criança no caminho em que se deve andar, para que depois não se desvie dele..."

    então, não preciso falar mais nada,

    fiquem todos na Santa Paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...