segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diante do Trono em Barretos: inscrições prorrogadas para o coral


O Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono anunciou a prorrogação das incrições para o coral que auxiliará o ministério na sua próxima gravação. O evento ocorrerá no dia 17/07/20010, no Parque de Peão de Boiadeiro em Barretos (SP).
Em cada um dos eventos do Ministério Diante do Trono, um coral é convocado para auxiliar Ana Paula Valadão e equipe. Nesta edição não será diferente.
O prazo de inscrição para a participação no coral foi prorrogada: elas agora poderão ser realizadas até o dia 12/07/2010. Para efetuar a incrição é necessário acessar o site do Diante do Trono. É cobrado uma taxa no valor de R$ 10,00 e cujo valor será revertido integralmente para o Hospital do Câncer de Barretos.

Ensaio à distância

Muitas pessoas de todo o país participam a cada gravação e, para facilitar aqueles que só chegarão a Barretos na véspera da gravação, o Ministério abriu a possibilidade do ensaio ser realizado em casa.
Apesar do comparecimento nos ensaios ser importante, os membros do Diante do Trono tem a consciência que, por diversos motivos, é dificil estar presente. É essencial que os participantes do coral estejam no ensaio que será realizado na véspera do evento, no dia 16, à noite.

Você não pode perder!

Fonte:Musica Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...