terça-feira, 13 de julho de 2010

Estupro envolvendo filho de magnata da comunicação gera revolta

Um estupro envolvendo o filho de um dos homens mais poderosos do Brasil tem causado revolta em Santa Catarina. O suposto autor do crime é filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dele, outros dois adolescentes, um filho de um delegado da cidade e outro não identificado também teriam participado do estupro.
De acordo com matéria do Portal R7, a menor estuprada disse que foi ao apartamento do filho de Sirotsky no início da noite. No local, ela e dois adolescentes começaram a beber. A jovem de 13 anos confirmou que bebeu vodka e que depois não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos adicionaram algum sonífero em sua bebida. O estupro teria acontecido no quarto do jovem com a menina inconsciente.
O fato não foi citado pelos veículos da RBS em momento algum, nem mesmo por Luiz Carlos Prates, conhecido comentarista defensor da justiça e segurança publica em Santa Catarina. A impossibilidade do jornalista de citar o assunto no “Praça 1″, da RBS em Santa Catarina, resultou num remix de comentários. O conteúdo é claramente tendencioso, dando a entender lei da mordaça imposta pelo grupo aos jornalistas que, por sua vez, se calaram.
A reportagem da Rede Record entrou em contato com a assessoria da RBS, mas foi informada de que Sirotsky não vai se pronunciar sobre o assunto.
A RBS deve permanecer em silêncio. E o número de pessoas que terão conhecimento do crime, evidente, será bem menor.
Assim como a punição para os adolescentes. Se é que existirá.



Portanto jovens, devemos observar e vigiar nossas ações, pois hoje em dia existem muitas ciladas como essas, capaz de até mesmo destruir a vida de uma pessoa.
Fiquem ligados!

Fonte: http://www.tijoladasdomosquito.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...