terça-feira, 26 de março de 2013

CUIDE DE SUA VIDA! LIBERTE-SE DA DEPRESSÃO!


QUEM SOU?

Eis a pergunta que deveríamos fazer todos os dias, ou até várias vezes ao dia.
Quem sou eu? Qual meu o meu objetivo de vida? O que espero para o presente e o futuro? E o que posso aprender com o passado?
Juntando todas estas informações podemos estar moldando e nos tornando pessoas melhores. 
Não basta vestir-se bem, correr por estar na moda, comprar as roupas mais caras de todo o mundo, criando seu próprio estilo fashion.

 Não é suficiente apenas envolver-se com os sensacionais perfumes importados, cremes poderosos, que prometem um milagre para a juventude eterna fugindo do envelhecimento que insiste em chegar (para todos, claro!) Não adianta apenas cobrir seu rosto com a melhor e mais bela maquiagem, transformar seus cabelos em perfumados e sedosos, especializar-se em cursos buscando o conhecimento intelectual master. É uma delicia, mas é pouco poder frequentar os mais caros e deliciosos restaurantes em busca do prazer de comer bem, afim de sentir-se melhor e poder sentir a sensação de prazer momentânea.

Não é suficiente ter o melhor salário com condições para adquirir casas, carros, fazer incríveis viagens pelo mundo e comprar tudo aquilo que o dinheiro pode pagar.
Não adianta ter tudo isso e sentir-se como não tendo nada e esta sensação de vazio é detectada quando você não consegue mais sentir prazer por nenhuma destas maravilhosas sensações que mencionei acima e sente-se como se fosse o ultimo ser humano do mundo, como se tivesse sido abandonado e esquecido por todos, a sensação de dor e do desejo de trancar-se no quarto e de lá não sair, sente a sensação de angustia que nem mesmo consegue detectar a causa perdendo o desejo de alimentar-se, de vestir-se bem, de interagir e socializar-se com amigos, família, trabalho, mas enfim, o que está errado? O que pode ter de errado com pessoas que possuem motivos para estar bem e não conseguem sentir-se felizes, completos e equilibrados?


Faça uma análise em sua vida e se esta sentindo estas sensações, estes sintomas, procure ajuda.
Não entregue-se a depressão, as sensações de baixa auto-estima, a vontade de morrer, afinal, você foi privilegiado, escolhido para vir ao mundo e ser feliz e nós temos em nossa mão a capacidade de mudar e de começar uma nova história. 

Faça isso e que Deus o abençoe a lutar contra os sintomas do mal que desejam tornar sua vida sem sentido e um fracasso.
VOCÊ É CAPAZ! CUIDE DE SUA VIDA! ELA É SUA!
http://sorayavipoesias.blogspot.com

2 comentários:

  1. Com toda certeza Soraya, essa é uma das artimanhas que o inimigo usa para nos desestimular, para que percamos nossa fé e coragem, nos iniba de alcançar a vitória que o Senhor anseia em nos dar. Muito legal a postagem!

    Paz de Cristo,
    Tauana Messias

    ResponderExcluir
  2. Olá Tauana!
    Agradeço seu comentário e com certeza o equilíbrio é a benção que Deus concede para usarmos nossa sabedoria e aliarmos nossas necessidades internas e externas.
    Até mais e uma super semana pra vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...