quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão dia 27/06


As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum estarão no programa do Faustão, ao vivo em vídeo. No programa, Fernanda e Aline cantarão seus sucessos ao vivo. É a primeira vez na história do programa de auditório da Rede Globo que é cedido um espaço para apresentação ao vivo de um artista gospel.
O repertório que será tocado no programa está sendo escolhido com muito cuidado e será uma surpresa para todos. As cantora estão muito felizes com a porta que Deus abriu para a divulgação da Palavra de Deus em rede nacional e em um dos maiores e mais importantes programas de auditório.

Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão

Sobre a oportunidade, Fernanda Brum falou: “Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”. Aline declarou: “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”.
Aline conhece Fernanda desde o tempo em que congregavam na mesma igreja, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ). Lá ambas começaram suas carreiras na música gospel. Assim, o convite tem um outro sabor para elas. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, disse Fernanda.

Fonte:Musica Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...