terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fim do mundo? Cada coisa que aparece!

Saiu na edição do The Christian Post de 22/10/11.

O líder religioso e presidente da Family Radio Harold Camping mais uma vez viu suas previsões sobre o fim do mundo falharem.

Ontem (21), mais precisamente às 8h00 da noite, haveria o fim do mundo, mas isso não aconteceu, mostrando mais uma vez que os cálculos matemáticos de Camping estavam errados.

Camping e a Family Radio ainda não se pronunciaram sobre isso, mas no Twitter a rashtag #jaqueomundonãoacabou ganhou status de trending topic.

Milhares de internautas postaram no microblog frases que descreviam o que fariam agora, que o mundo não acabou.

“#jaqueomundonaoacabou, eu vou comprar uma camiseta com a estampa "Fim do mundo em 2011: eu fui", RenatoSousaJR postou.

“#JaQueOMundoNaoAcabou não perca mais tempo e relacione-se com Deus!!!”, escreveu JoaoLTannure.

Outros mostraram alívio por poder fazer a prova do ENEM. Andre_Kapalbo postou: “#JaQueOMundoNaoAcabou ... Eu ainda vou prestar a prova do #ENEM”.

Camping havia argumentado que Deus teria usado a data para alertar o mundo a respeito do seu plano de salvação. De acordo com eles, o mundo está sob julgamento desde maio, exceto pelos eleitos e os verdadeiros crentes. Ele reiterou, em seus pronunciamentos na rádio, que a “Ira de Deus” se concretizaria em 21 de outubro.

Observadores e críticos afirmam juntos que o que realmente aconteceu em 21 de maio foi que Camping provou ser um estudioso da Bíblia falho, pois os ensinamentos cristãos afirmam que a data não pode ser conhecida.

Na tentativa de explicar o fracasso da previsão de 21 de maio, Camping alegou que todos os crentes verdadeiros se tonaram eternamente seguros com Deus no céu e quem não se salvou até essa data, não poderia mais fazê-lo.

O líder prometeu que em vez de ter uma “destruição horrível”, os pecadores arrependidos agora poderiam esperar para ter uma morte silenciosa para a condenação eterna.

Leia a matéria clicando aqui.


NOTA DO PLUG VIDA:

É cada absurdo que a gente vê nesse mundo! O próprio Jesus disse que "nem Ele" saberia a hora e o dia e que apenas o Pai saberia. (Mateus 24:36)

Então, caro leitor(a) internauta, não adianta especular, o segredo é buscarmos viver cada dia como se fosse o últtimo, buscarmos viver cada instante com intensidade nossa vida. Amando, respeitando e aproveitando ao lado de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...