sábado, 27 de novembro de 2010

Artigo Jovem: O Caminho


Olá jovem,

Você está indeciso? Cheios de dúvidas? Você está perdido? Não sabe que caminho tomar?

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho…” João 14:6

Eu tenho uma sugestão para você. O caminho é Jesus.
O caminho é apertadinho, longo, porém leva a lugares incríveis.
Jesus pode te levar mais além. As vezes você quer encontrar uma porta, Jesus te leva a um portal. As vezes você quer algo bonito, Jesus te leva a ver e ter coisas muito belas, maravilhosas e eternas. As vezes você quer um bem, Jesus não te dá este bem, pois ele reservará para você um bem ainda melhor.

Quer conhecer a vida? Siga por este caminho. Você vai ter encontro com muitas verdades, muitos amigos, a muitas experiências. Venha viver, o caminho começa por aqui:
JESUS.

Onde estiver uma pessoa cansada, oprimida, sofrendo, basta pegar um atalho, subir esta estrada certa por tempos incertos.

É garantido neste caminho:

Água:

“… E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”
Ap. 22.17.

Pão,

“Eu sou o pão da vida.” João 6:48

E no final do caminho a VIDA ETERNA

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.” João 6:47

Fonte: Gospel Prime por Ramon Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...