quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Convocação para Assembléia Geral IMeL Rio Preto - 29/09/13

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


  
A Diretoria da IGREJA METODISTA LIVRE DO BRASIL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, Estado de São Paulo, convoca todos os Membros para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que ocorrerá na Rua Jamil Scaff, nº 61, Jd Simões, que se realizará no próximo dia 29/09/2013 em primeira chamada a partir das 17h30 e em segunda e última chamada às 18h, na sede da Igreja Metodista Livre do Brasil de São José do Rio Preto/SP, para decidir sobre os seguintes assuntos conforme pauta abaixo:

PAUTA:
-APROVAÇÃO DE CONTAS;
- ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA IGREJA.

São José do Rio Preto, 29 de Agosto de 2013.

  
JÚLIO CÉSAR LOUREIRO RONQUI
Presidente



terça-feira, 17 de setembro de 2013

ANSIEDADE - CUIDE DE SUA VIDA!

A ansiedade, insuportável e teimosa ansiedade.
Não pede licença para entrar e nem avisa a hora que chegará, vai entrando sem ser chamada e sorrateiramente invadindo os espaços vazios de nossa mente, coração, espírito, enfim da vida.
Este ousado sentimento que se maquia todo, usando suas estratégias e seu jeitinho disfarçando-se de boa preocupação, interesse, empolgação, mas no fundo, bem lá no fundo, corrói e destrói nossas emoções.
A ansiedade absorve nosso tempo, nossas metas, nossa esperança, absorve nossa paciência, nossa expectativa, e no lugar enche nosso dia a dia de medo, de pressa, de insônia, depressão, opressão, falta de apetite, desinteresse. 
A ansiedade consegue ocupar todos os espaços vazios de alguns momentos de nossa vida e escurece nossa capacidade de pensar, esperar, descansar, aquietar, confiar e saber que tudo vai dar certo e que na boa hora, na hora perfeita as coisas acontecerão.
Para você que tem deixado a ansiedade entrar na sua vida e esta ansiedade tem tomado um volume gigante em seu dia a dia, pare para reconsiderar e relaxar; pare para dominar ou poderia melhor dizer acreditando que você é forte, domar, sim, domar este animalzinho que quer trazer medo para sua vida.
Deixe a ansiedade de lado, use sua capacidade de raciocinar e acreditar que não adianta ficar ansioso, desesperado, apressado, apenas tome atitudes, faça sua parte e o restante pode deixar, Deus fará por você.




quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Notícias: Ator da Globo revela que é cristão.

Saiu matéria no The Christian Post, na edição de 06/09/13.

Caio Castro revela que é evangélico: ‘Conheci a palavra muito cedo e sigo desde então

O galã Caio Castro, de 25 anos, um dos destaques da novela das nove da Rede Globo Amor à Vida, revelou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que é evangélico.

Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos”, disse ele no programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, que vai ao ar no próximo domingo (8), às 22 horas.

O ator contou que sua escolha religiosa é diferente de toda sua família e que aconteceu em acampamentos que ele frequentava na infância.

“Conheci a palavra muito cedo. E sigo desde então. [...] Deus não te dá o que você não pode suportar”, avaliou ele.

Toda essa revelação aconteceu depois que o artista falou que é a fé que preenche seu vazio: “Apesar da minha idade e do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser."

"Eu acho que a solidão é uma opção. Então assim... eu posso ter o que todo mundo pretende (ou boa parte da população pretende): posso ter dinheiro, posso ter fama, posso ter sucesso profissional e posso ter mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Sem dúvida! Se eu tiver tudo isso, vai ter alguma coisa que fica vazia. Mas pra mim, Caio, quem preenche isso é Deus. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso. Que isso me preenche de certa forma”.

Quer ver matéria na íntegra, clique aqui.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Avisos: Encontro Missionário na IMeL de Diadema

Convite a todos:

Encontro Missionário na IMeL de Diadema.
Dia 05/10/13 às 14h.
Av. Alda, nº 801, Centro, Diadema/SP


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...