segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rua abriga jovens e viciados em Rio Preto

Márcio (nome fictício) desistiu do amor da família, que mora no Eldorado, do conforto e segurança de um teto, do trabalho e de uma vida digna. O crack manda na vontade dele.
Há seis anos, ele mora nas ruas. Dorme sob viadutos, em obras inacabadas ou em uma calçada qualquer.
Quem vê Márcio não diz que tem apenas 33 anos. Magérrimo, aparenta 60. Poucos dentes sobraram em sua boca e o olhar é triste e nebuloso.


O morador de rua Márcio sentando na calçada da avenida Bady Bassitt ao lado dos recicláveis que recolhe: “Isso tudo vai virar fumaça amanhã” (Foto: Milena Aurea/Agência BOM DIA)

Esse é o retrato dos moradores de rua de Rio Preto. Eles são jovens e dependentes de drogas.
Rio Preto tem 180 pessoas que vivem nas ruas, 157 são homens e 23, mulheres.
Do total, 73 têm entre 20 e 40 anos, 104 são dependentes químicos, e 66 estão nas ruas há até seis anos e não conseguem retornar ao convívio social.

Drogas

Márcio e a família vieram da Bahia, há 11 anos. No coração o desejo de ter uma casinha, TV e uma vida comum.
Mesmo com ensino fundamental incompleto, trabalhou em metalúrgicas e começava a traçar um caminho, mas conheceu a pedra, que enterrou seus sonhos. Agora é catador de materias recicláveis.

Levantamento do Creas (Centro de Referência da Assistência Social para a População de Rua) mostra que 52 atuavam na construção civil.
“Tudo que consegui pegar hoje vai virar fumaça amanhã”, disse na noite de quarta-feira, numa alusão ao crack. A única conquista de Márcio é a Neguinha, vira-lata que o acompanha mesmo quando não há o que comer.


As drogas em Rio Preto

Dise apreendeu 352 quilos de drogas em 2010 na cidade
A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apreendeu 300 quilos de maconha, 34,5 quilos de cocaína, 18 quilos de crack e mais 191 gramas de haxixe em 2010, em Rio Preto.
Foram detidas 452 pessoas por tráfico no ano passado
No ano passado, foram detidos em Rio Preto 355 homens, 60 mulheres e 37 menores, num total de 452 pessoas, todos por tráfico de drogas.

Apreensão em 2009 foi de 155 quilos de drogas

Em 2009, a Dise apreendeu 46 quilos de maconha, 95 de cocaína, 14 de crack e 26 gramas de haxixe. Foram detidas 411 pessoas por tráfico de drogas.

Programa quer resgate de morador das drogas

Consultório de Rua, o novo programa da Secretaria Municipal de Saúde, tem foco exatamente nessas pessoas, que recebem pouca atenção da sociedade e das autoridades públicas.
Com exceção de ONGs, programas religiosos e do Hospital Bezerra de Menezes, viciados em crack e outras drogas, só podem contar com o Caps AD (Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), em Rio Preto. Dos 180 moradores de rua, 104 assumiram ser dependentes de drogas.
Durante três semanas o BOM DIA tentou entrevistar a secretária de Assistência Social, Ivani Vaz de Lima, para saber o tipo de ajuda que eles recebem, mas não houve retorno.

“A prefeitura nunca fez nada por nós. Quando sinto fome vou comer o sopão que entidades dão para nós”, disse Willian (nome fictício), 22, morador de rua há 1 ano. Deixou a casa dos pais por causa do crack.

Consultório

O Consultório de Rua vai funcionar das 18h às 24h, a partir de 1º de abril.
Uma equipe formada por cinco redutores de danos, um psicólogo, um assistente social e uma enfermeira, vai vasculhar o Centro em busca de moradores de rua que precisam de algum tipo de auxílio.

“Será uma abordagem com levantamento social e avaliação psicológica do usuário de drogas”, diz Hubert Eloy Pontes, coordenador do programa Saúde Mental de Rio Preto.
A enfermeira vai fazer pequenos curativos. “O
morador de rua não costuma buscar atendimento no pronto-socorro ou unidades de saúde.”
Depois desse primeiro contato, os profissionais vão tentar uma aproximação maior e, convencer essas pessoas a passar por tratamento.

Desintoxicação

Rio Preto não dispõe de instrumentos públicos para internar dependentes químicos. O Centro de Desintoxicação, que será construído, é uma exigência do Ministério Público, exatamente para dar uma chance ao dependente de deixar a droga.
Ainda não há prazo para o início das obras. Pelos projeto, a capacidade inicial será de 30 leitos para pessoas de ambos os sexos e qualquer idade.
A internação será de 30 a 40 dias.
“Se houver necessidade de mais tempo, vamos encaminhar para clínica de recuperação.”

Recuperação

Foram necessários seis meses de internação e mais um ano e seis meses de trabalho voluntário em clínica de reabilitação para Vagner Alves dos Reis, 30, conseguir deixar o crack.
Ele havia tentado tratamento no Caps AD, sem sucesso.
“A abordagem é de redução de danos. Não é viável para alguém viciado em crack.”

Vagner se especializou em dependência química entre adolescentes e lança em abril o livro: “Papo sério sobre drogas” para educadores, familiares e adolescentes.

Ele afirma que o combate às drogas tem que começar cedo e que deveria ser matéria obrigatória nas escolas.


Leia na íntegra: Rede Bom Dia

Humor: Michael Jackson não morreu...Ele está fazendo conferência gospel

Como dizia os fãs do Resart: "É muita falta de sacanagem"
Diz ser Cristão, mas o curioso é que enquanto canta, ri, requebra, faz cara e bocas...
Mas cá pra nós... com esse gritinho achei que era o proprio Michael Jackson.




Fonte: Panela Jovem

SBT lança concurso de música gospel


O Programa Eliana, transmitido nas tardes de domingo no SBT, está se preparando para lançar um concurso de música evangélica. Intitulado “Tem um cantor gospel lá em casa”, a competição é voltada para quem ainda não gravou um CD. A proposta é encontrar novos talentos da música cristã. As inscrições já estão abertas.

Para concorrer, é preciso postar um vídeo de até um minuto no YouTube, cantando músicas gospel conhecidas – composições próprias serão automaticamente desclassificadas -e, no final, salvar o arquivo com o nome “Tem um cantor gospel lá em casa”. O vencedor vai ganhar a oportunidade de gravar um CD e ainda irá receber R$ 5 mil. O link deve ser incluído no formulário de inscrição, no site oficial do programa: www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/cantorgospel/.

Fonte: O Verbo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tunados: veja dez modificações bizarras em carros

Alguns carros são lindos exatamente como saem da fábrica. Outros ficam mais bonitos quando transformados por seus donos. Ou podem ficar mais esquisitos. O chamado tuning, que é a arte de personalizar o automóvel, é difundido no mundo inteiro. Existem até competições para premiar os mais belos carros tunados, como os campeonatos brasileiro e mundial de tuning.

Se você gosta de dar aquele toque pessoal ao seu possante, seja trocando as rodas, colocando um farol diferente ou tentando algo mais radical, saiba que existem motoristas que transformam seus automóveis em verdadeiras obras de arte. Mas, como toda obra de arte, o resultado pode encantar ou chocar.

Veja na galeria alguns dos carros customizados mais bizarros do mundo:


































































Veja essa matéria na íntegra: Terra

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mulher morre durante culto depois que pastor decidiu apenas orar por ela e não chamar a ambulância


A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de uma mulher ocorrida dentro de uma igreja evangélica de Joinville, localizada na região norte do Estado. O caso ocorreu durante um culto religioso na noite da última segunda-feira.

Miriam Rondam Cardoso, 34 anos, morreu vítima de parada cardíaca enquanto participava de um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela tinha problemas cardíacos e possuía marca-passo. A família registrou um boletim de ocorrência acusando a igreja de negligência.
Segundo os familiares, quando Miriam passou mal e desmaiou, o pastor evangélico teria pedido que os fiéis orassem pela sua recuperação. A vítima chegou a ser levada ao altar para receber bênçãos.
A mãe a irmã da mulher afirmaram à polícia que o socorro teria sido acionado apenas após as orações, cerca de 50 minutos depois. Ela ainda foi encontrada pelos socorristas com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O pastor e os fiéis que estavam na igreja no momento da morte deverão ser ouvidos nos próximos dias. Miriam trabalhava como balconista e deixou dois filhos, de 12 e 14 anos.

Fonte:
Gospel +

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pastor é assassinado na porta de igreja devido ao barulho do culto


Pastor brasileiro foi assassinado neste último domingo (20,) na frente da Igreja por causa de barulho da Igreja, em Campo Grande, Rio de Janeiro, Brasil.
O suspeito, segundo informações, é um vizinho da Igreja onde ele prega. Testemunhas dizem que o vizinho reclamava do barulho e havia discutido com o pastor antes do assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, o religioso levou dois tiros na nuca, enquanto conversava com uma fiel, morrendo no próprio local.

A família do pastor está chocada com o assassinato dele, confirmando que o principal suspeito é o vizinho.

“Foi a cena mais horrível que eu já vi na minha vida. Quando corri para a varanda, vi o Hegnaldo caído numa poça de sangue,” contou a tia do pastor, a cozinheira Rosa Maria Batista da Silva, de 52 anos, de acordo com o Extra Globo.
Segundo a mesma agência de notícias, Hegnaldo morava no segundo andar da construção da Igreja Comunidade Evangélica de Deus, em Santíssimo, onde trabalhava há 4 anos e também pregava.

Na véspera do Natal do ano passado, Hegnaldo e o vizinho já haviam tido uma discussão por causa do barulho da Igreja. As testemunhas na época dizem que o suspeito o ameaçou de morte, levando o sacerdote a fazer registro de ameaça na 35° Delegacia Policial de Campo Grande.
O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios na Barra da Tijuca. O The Christian Post entrou em contato com o Delegado mas o mesmo não se encontrava não sendo possível obter maiores informações.

O Brasil não tem muitos registros de perseguição religiosa. No entanto, nos últimos anos, tem havido aumento de queixas contra o barulho das Igrejas, levando a muitos entrarem em confronto que por vezes gerou grandes danos.
Em 2007, um jovem de 18 anos incendiou uma Assembléia de Deus no Paraná, que estava vazia alegando que o barulho o incomodava.
A Lei do Silêncio (número 9.505) no Brasil, inclui desde 2008 as escolas e templos religiosos, permitindo produção de sons dentro do limite máximo de 70db.

Suspeito preso

Policiais militares do 3º BPM (Méier) prenderam na tarde desta segunda-feira (21) um homem suspeito de ter assassinado um pastor evangélico no último domingo (20). Alessandro da Rocha Teixeira, 35 anos, estava escondido em uma casa no bairro de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Gospel+

A Galera Jovem Caape marca presença no 1º Campeonato de Internacional de Drift em Rio Preto


Dia 05 de Fevereiro a Galera Jovem Caape esteve presente no treino do 1º Campeonato Internacional de Drift de São José do Rio Preto, que é a primeira cidade a receber o campeonato inédito de Drift no Brasil, e o que não faltou foi adrenalina.
Os carros turbinados têm tração traseira e alguns têm a pouco mais de 500cv e atingem até 250km/h – na curva!
Máquinas fantásticas, com cores fortes e grafitadas, e não poderia deixar de comentar o ronco dos motores que agitava toda galera que estava na arquibancada vendo bem de perto as manobras rápidas e os carros turbinados, reunindo cerca de 20 carros vindos do Japão, Paraguai e outros aqui mesmo do Brasil.

O evento aconteceu na Avenida Francisco Chagas de Oliveira, trecho com a Juscelino Kubitschek de Oliveira, que passa por adaptações e reformas. Entre os pilotos, estavam Fabio Alexandre da Silva, Gustavo Tagami, Fábio Akira, Willian Gobatto, Flávio Matsushita, Márcio Brinholi Proença e Roberto Kurassaki.

Entenda o que é Drift:

Em japonês: ドリフト走行 dorifuto sōkō?, é uma técnica de direção de carros ou motos que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado ou cautar literalmente.
Esse esporte ainda é pouco conhecido no Brasil, mas ficou famoso por aqui após o filme "Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio" (The Fast and The Furious: Tokyo Drift), quando as manobras dentro de um estacionamento e em uma montanha impressionaram que assistia ao filme.


A história desse esporte

O drift moderno teve inicio no "All Japan Touring Car Championship races" a 38 anos atrás. O legendário corredor Kunimitsu Takahashi foi o criador da técnica em 1970. Ele ficou famoso batendo seu "apex" (o ponto onde o carro esta mais perto da curva) em alta velocidade e derrapando na curva, saindo da curva com mais velocidade que o normal. Depois dessa façanha ele ganhou uma legião de fãs que deram inicio ao drift japonês.

Um corredor de rua chamado Keiichi Tsuchiya ficou particularmente interessado no drift de Takahashi, Tsuchiya começou a praticar suas técnicas de drift nas montanhas do Japão, e rapidamente ganhou uma grande reputação. Em 1977, uma revista muito popular de tunning e carros concordou em produzir um vídeo sobre as habilidades de Tsuchiya, esse vídeo conhecido como Pluspy se tornou um hit e inspirou milhares de corredores profissionais de drift que correm nos circuitos atualmente. Em 1988 o diretor chefe da Option magazine Daijiro Inada ajudou a organizar o primeiro tornei especializado em drift.

Os carros utilizados em drift são consideravelmente leves. No Japão os carros mais usados são o Nissan Silvia/180SX, Toyota AE86, Mazda RX-7, Nissan Cefiro (versão RWD), Nissan Laurel, Nissan Skyline (versão RWD), Nissan Fairlady Z, Toyota Altezza, Toyota Soarer, Honda S2000, e Mazda Miata. Já a competição de drift nos EUA utiliza versões locais desses carros tais como Nissan 240SX e o Corolla GT-S da Toyota. Os drifters em outros paises geralmente usam seus carros locais, tais como o Ford Escort (Ucrânia e Irlanda), BMW 3 Series (em outras partes da Europa), Porsche, ou Volvo 700 series.




Galera Jovem Caape






Assista ao vídeo:


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

2º Piquenique com Galera Jovem

Domingo, 20/02/11 tivemos o 2º Piquenique com a Galera Jovem.

Foi realmente muito gostoso passarmos uma manhã nos divertindo, louvando e brincando na presença de Deus.


A Galera que participou do Piquenique.

Todos animados e felizes.

Pra. Suze, Lev. Leonardo e Rafael, Peter, Sabrina, Fábio, Cristiane e Ariane.

Aproveitamos tudo o que Deus fez de bom para nós desfrutarmos nessa Terra: a natureza.



Aprendemos a palavra de Deus também.

O Pr. Júlio falou sobre a importância de preservarmos o ambiente.


Leitura Bíblica:


(Filipenses 1:27 NTLH)

Agora, o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo. 

Desse modo, tanto se eu puder ir visitar vocês como se não puder, eu saberei que vocês continuam firmes e unidos.

E saberei também que vocês, por meio da fé que se baseia no evangelho, estão lutando juntos, com um só desejo. 


Nessa passagem vemos a importância de vivermos de acordo com o Evangelho, firmes e lutando juntos.


Para mantermos o Meio Ambiente e as coisas que Deus criou, temos sim que nos unirmos firmes, e fazermos o melhor para Deus.

A Igreja deve sim se preocupar com o Meio Ambiente, com os animais, as plantas e tudo! Até porque enquanto Jesus não volta, nós desfrutamos de tudo isso de bom que Deus fez pra nós.

Por isso vai um alerta a todos:

1) Faça a sua parte para manter o Ambiente 

2) Quanto mais você fizer, melhor será para o Planeta e para todos.

3) Evite usar muitos produtos não biodegradáveis (como copos plásticos, detergente e etc)

4) Não jogue óleo (soja e outros) na pia da cozinha (o óleo serve de alimento para bactérias que acabam com o oxigênio das águas, poluindo os rios e matando os peixes)


Logo depois do lanche e da Palavra de Deus, a Galera passou a Louvar ao Senhor e depois brincar no Parque Ecológico de Rio Preto.

  

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Artigo Jovem: Os 10 Mandamentos do Jovem Internauta Cristão


A juventude hoje em dia passa mais tempo na Internet do que assistindo TV... Achei importante compilar esses '10 Mandamentos' para servir como guia, no meio de tantos perigos oferecidos pela 'Rede'. Aqui vão:

Terás consciência que a Internet é um canal usado pelo bem mas muito mais pelo mal.
Não divulgarás seus dados a quem não conhece pessoalmente.
Saberás que na Internet qualquer pessoa pode fingir ser outra, portanto, a chance de ser enganado é grande. ‘Amigo’ numa rede social pode na verdade ser inimigo.

Fugirás de sites cujo conteúdo não edifica, assim como o cristão também evita freqüentar lugares que não convém.

Evitarás pessoas que flertam contigo na rede como se fossem a praga bubônica.

Não marcarás ‘encontros’ via Internet com pessoas que não conhece. Lembra-te do terceiro mandamento.

Lembrarás que o que revelas de tua vida na Internet, bem como tuas palavras e comportamento, estão sendo observados por outros – e servem como teu testemunho.

Não passarás horas á fio surfando na net sem razão útil, ás custas de tuas outras responsabilidades. Lembra-te que também há vida fora da rede.

Não verás pornografia na Internet, sob qualquer desculpa. Guardarás a tua mente, teus olhos, e teu coração.

10º Serás uma força para o bem na Internet e não cúmplice do mal.

Fonte: Fé em Fé

Você sabe como morreram os doze discípulos?


Uma das coisas que mais impressiona na vida dos apóstolos, são a confiança e principalmente a coragem de fazerem a vontade de Deus. A maioria das pessoas sabem que os apóstolos, foram martirizados e torturados por causa do nome de Jesus, mas você realmente sabe os detalhes dessas barbaridades ? Se não, nos acompanhe nessa viagem com um misto de alegria e tristeza!

André:
André foi um dos primeiros discípulos de Cristo! Segundo alguns livros consultados, sua morte aconteceu na Grécia, durante o reinado de Trajano. André foi crucificado em uma cruz em forma de X.

Bartolomeu:
Bartolomeu foi apresentado a Jesus pelo apostolo Filipe! Segundo alguns livros consultados, depois de viajar a Índia para pregar o evangelho, converteu a muitos naquela região. O que provavelmente o levou a morte! Sua morte, aconteceu quando os sacerdotes daquela região, sentiram inveja de Bartolomeu e conseguiram ordens para retirar sua pele e ainda decapita-lo.

Filipe:
Conta uma tradição que ele morreu crucificado de cabeça para Baixo aos 87 anos, em Gerápolis, no tempo do imperador Domiciano.
Judas (não é o traidor):
Segundo alguns relatos, Judas foi martirizados cruelmente quando estava na Persia. Judas foi morto a golpe de machado desferido por sacerdotes, simplesmente por não adorar à deusa Diana.

João:
João foi o único discípulo de Cristo a morrer de morte natural, mais precisamente de velhice. João morreu em Éfeso!

Mateus:
Autor do primeiro evangelho, ainda à muitas divergências sobre sua morte. Segundo alguns livros consultados, Mateus foi decapitado, em outras fontes Mateus foi apedrejado e queimado na Etiópia.

Tiago, filho de Zebedeu:
Foi preso juntamente com Pedro, e decapitado por ordem do rei Herodes Agripa (At 12,2).
Tiago, primo de Jesus:
Segundo os historiadores Hegesipo, Clemente de Alexandria e o hebreu Flavius Josephus, o apóstolo teria sido condenado por se recusar a denunciar os cristãos, sendo apedrejado até a morte, por ordem do corpo religioso do Templo, dirigido pelo sumo sacerdote Ananias.

Tomé:
Consta que foi martirizado e morto pelo rei de Milapura, na cidade indiana de Madras, onde fica o monte São Tomé e a catedral de mesmo nome, supostamente local de seu sepultamento. Historiadores acreditam que o apóstolo foi morto alvejado por lanças, quando orava.

Pedro:
Foi executado por ordem do imperador, no mesmo ano de Paulo e pelo mesmo motivo, mas em ocasiões diferentes. Conta-se, também, que pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por se julgar indigno de morrer na mesma posição de Cristo.

Simão:
Não existe muitas informações sobre sua morte, mas segundo uma notícia de Egésipo, o apóstolo teria sofrido o martírio durante o império de Trajano, contando já com a avançada idade de 120 anos.

Judas Iscariotes:
Conta Mateus (27:3-10), que ele se arrependeu amargamente depois que viu a crucificação de Jesus, jogou as 30 moedas aos pés dos sacerdotes e em seguida, dominado pelo remorso, suicidou-se enforcando-se numa figueira. Também segundo a tradição, os sacerdotes pegaram o dinheiro e compraram um terreno para servir de cemitério aos estrangeiros, sendo posteriormente chamado de Campo do Sangue.

Matias:
Poucos relatos existem sobre sua vida, mas a tradição diz que ele morreu martirizado e decapitado em Colchis, perto do Mar Negro.

Olhando essas histórias podemos saber um “pouquinho” sobre a morte desses apóstolos de Cristo. Suas histórias não morreram com eles, e até hoje nos inspiram a ser como eles: FIEIS ATÉ O FIM!

Fonte: Portal Você para Deus

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TV - Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?

Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete “anjas” caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante.

Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.




Segundo o blog Apocalipse Total o pé da “anja” principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.
No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.
No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.
Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.
Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.
Na cena final as “anjas” entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.

Vídeo: Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?



Nota: “A palavra anjo é um substantivo sobrecomum, isto é, tem um só gênero gramatical, masculina, mas designa indivíduos de ambos os sexos, não apresentando por isso uma forma feminina anja”, de acordo com FLiP. Por esse motivo utilizamos na matéria a palavra anja entre aspas para melhor entendimento.

Fonte: Gospel Jovem

Aline Barros estará no programa Eliana no próximo domingo


Nesse domingo, dia 20, o programa Eliana, terá a participação especial da cantora e pastora Aline Barros que cantou as músicas ‘Sonda-me, Usa-me’ e ‘Ressuscita-me’, canção de trabalho do CD Extraordinário Amor de Deus, além de atender alguns pedidos do público.
A gravação do programa aconteceu em São Paulo, na sede da emissora, no dia 8 de fevereiro. Durante a gravação, Aline Barros também conversou com a apresentadora. O programa da Eliana é transmitido pelo SBT todos os domingos às 15h.
Em seu twitter, Aline comentou sobre a gravação. “Eu amei e meu coração deseja que vidas sejam tocadas”, postou.

No mesmo dia, será exibida também a matéria com a cantora Marina de Oliveira, gravada no Rio de Janeiro. Uma equipe do programa veio de São Paulo para fazer uma reportagem especial sobre a música gospel, e o sucesso do segmento.

Fonte:
Gospel Prime

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Filho mata pai a pauladas, faz uma cruz e diz que é Cristo


Um crime chocou a cidade da Santa Cruz do Sul (RS), no domingo, dia 13, Carlos Roberto da Silva, 44 anos, matou a pauladas o próprio pai, Valmir Ipê da Silva, 66. A polícia não sabe o que motivou o crime e suspeita que o acusado tenha transtornos psiquiátricos, pois na delegacia Carlos Roberto dizia ser Jesus Cristo.

Segundo informações da polícia local, Valmir dormia em sua residência, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas e desferiu pauladas na cabeça da vítima que ainda conseguiu gritar por socorro.
Os outros filhos que moram próximo da casa ouviram os gritos e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés. A Brigada Militar foi acionada, mas Carlos Roberto conseguiu fugir. Com traumatismo craniano, Valmir entrou em óbito às 20hs do domingo.

A Cruz de Jesus

Com o pedaço de pau usado para matar o próprio pai, Carlos se dirigiu até um campo que fica próximo a casa onde eles viviam e pegou um sarrafo e junto com o pedaço de madeira que tinha cerca de um metro fez uma cruz e cravou no chão.
Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus.
Por essas declarações a polícia acredita que ele tenha problemas mentais. Familiares disseram na noite de domingo que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Mas na hora da prisão ele não aparentava sinais de uso de entorpecentes.

Fonte:
Gospel Prime

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Denúnica: Brasil um país de vergonha!

recebemos esse e-mail e estamos repassando:

 

"No  futebol, o Brasil ficou entre os 8 melhores do  mundo e todos estão tristes.  

 Na  educação é o 85º e ninguém  reclama..."
  
   
VOCÊ  APÓIA ESTA TROCA?
    
   
TROQUE  01 PARLAMENTAR POR 344  PROFESSORES  
 

O  salário de 344 professores que ensinam  =  ao  de 1 parlamentar 
 
   
   
Essa  é uma campanha que  vale a pena!  
  
   
Repasso  com solidária revolta!  

Prezado  amigo!

Sou  professor de Física, de ensino médio de uma  escola pública em uma cidade do interior da  Bahia e gostaria de expor a você o  
meu  salário bruto mensal:  R$650,00  
  
 Eu  fico com vergonha até de dizer, mas meu salário  é R$650,00. Isso mesmo! E olha que eu ganho mais  que outros colegas de profissão que não possuem  um curso superior como eu e recebem minguados  R$440,00. Será que alguém acha que, com um  salário assim, a rede de ensino poderá contar  com professores competentes e dispostos a  ensinar? Não querendo generalizar, pois ainda  existem bons professores lecionando, atualmente  a regra é essa: O professor faz de conta que dá  aula, o aluno faz de conta que aprende, o  Governo faz de conta que paga e a escola aprova  o aluno mal preparado. Incrível, mas é a pura  verdade! Sinceramente, eu leciono porque sou um  idealista e atualmente vejo a profissão como um  trabalho social. Mas nessa semana, o soco que  tomei na boca do estomago do meu idealismo foi  duro!
Descobri que
um  parlamentar brasileiro custa para o país R$10,2  milhões por ano...  São os parlamentares mais caros do mundo. O  minuto trabalhado aqui custa ao contribuinte  R$11.545.

Na  Itália, são gastos com parlamentares R$3,9  milhões, na França, pouco mais de R$2,8 milhões,  na Espanha, cada parlamentar custa por ano R$850  mil e na vizinha Argentina  R$1,3 milhões.

 
Trocando  em miúdos, um parlamentar custa ao país, por  baixo, 688 professores com curso superior  !


Diante  dos fatos, gostaria muito, amigo, que você  divulgasse minha campanha, na qual o lema  será:

'TROQUE  UM PARLAMENTAR POR 344  PROFESSORES'.

 
Repassar esta mensagem é  uma obrigação, é sinal de patriotismo, pois a vergonha que  atualmente impera em nossa política  está desmotivando o nosso povo e arruinando o nosso querido Brasil.
É o mínimo que  nós, patriotas, podemos fazer.

Pense nisso - faça o bem pra alguém!

recebemos esse e-mail:


Pense Nisso!

Eram aproximadamente 22:00 horas quando um jovem começou a se dirigir para casa.

Sentado no seu carro, ele começou a pedir:

- 'Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo.

Eu irei ouvi-lo.

Farei tudo para obdecê-lo'

Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho:

- 'Pare e compre um galão de leite'..

Ele balançou a cabeça e falou alto:

- 'Deus? É o Senhor?'.

Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa.

Porém, novamente, surgiu o pensamento:

- 'Compre um galão de leite'.

'Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite'.

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil...

Ele poderia também usar o leite.

O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.

Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido:

- 'Vire naquela rua'.

Isso é loucura...

- pensou e, passou direto pelo retorno.

Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua..

No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.

Meio brincalhão ele falou alto

- 'Muito bem, Deus. Eu farei'.

Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar.

Ele brecou e olhou em volta.

Era uma área mista de comércio e residência.

Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.

Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam

escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro

lado que estava acesa.

Novamente, ele sentiu algo:

- 'Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua'.

O jovem olhou a casa.

Ele começou a abrir a porta mas voltou a sentar-se. -' Senhor, isso é loucura.

Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?'.

Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite. Finalmente,ele abriu a porta...

- ' Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas.

Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem.

Eu quero ser obediente.

Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem

imediatamente, eu vou embora daqui'.

Ele atravessou a rua e tocou a campainha.

Ele pôde ouvir um barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.

A voz de um homem soou alto:

- 'Quem está aí? O que você quer?'

A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir.

Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta.

Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pe na sua soleira.

- 'O que é?'.

O jovem entregou-lhe o galão de leite.

- 'Comprei isto para vocês'.

O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.

Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha.

O homem a seguia segurando nos braços uma criança que chorava.

Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando:

- 'Nós oramos..

Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado.

Não tínhamos mais leite para o nosso bebê.

Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite.

Sua esposa gritou lá da cozinha:

- 'Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco de leite...

Você é um anjo?'

O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e

colocou-o na mão do homem..

Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face..

Ele teve certeza que Deus ainda responde aos verdadeiros pedidos..

Agora, um simples teste para você:

- Se você acredita em Deus, mande esta mensagem para todos os seus

amigos, inclusive para a mesma pessoa que te mandou.

Você tem 24 hs por dia, gaste algumas delas para fazer o bem.

Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?

 

Recebi de um amigo e estou repassando.. . é uma historia muito linda ...

 

Essa semana Deus falou pra mim "Filho(a) tenha FÉ que pra DEUS nada é impossível basta você crer!"


Você pode fazer caridade e o bem para alguém.

Venha até a Comunidade Apostólica Ágape,

temos o projeto A.Mo.R (Assistência aos Moradores de Rua de Rio Preto)

todos os sábados levamos alimento material e espiritual para os moradores de rua.


Faça suas doações, seja voluntário, ajude:

www.caapeweb.com.br

caapeweb@bol.com.br

(17) 3011-4991

Pra refletir: Sobre o Egito!

recebemos esse e-mail, e estamos repassando.

Pare, pense, reflita.

DE OLHO NO EGITO


   
A igreja precisa estar de olho no que vem acontecendo no Egito. O plano é trocar seis por meia dúzia. Sendo que a outra meia dúzia é mais danosa do que a primeira. Hosni Mubarak governa, segundo a “oposição”, com uma ditadura. Coloquei oposição entre aspas porque na realidade não é uma oposição política, mas, revolução com chancela religiosa muito forte e visível. Querem que a CHARIAH (XARIÁ), isto é, a Lei Islâmica, seja estabelecida no Egito e que o país seja oficialmente uma Republica Islâmica. Na prática, esse desejo já é uma realidade. Chamar essa mudança de verdadeira democracia e que o direito do cidadão será verdadeiramente respeitado é no mínimo uma inverdade. Como pode ser democracia se não há liberdade religiosa? Aliás, na constituição egípcia a liberdade religiosa é garantida, mas na prática não existe. É bom que se destaque que há alguns líderes do movimento que não querem uma república islâmica, e, há os que desejam o comando do islã, porém pluralista. O que, acho difícil emplacar sem o radicalismo. Quero estar enganado.

  
É bom lembrar que a população do país é de 80 milhões de habitantes, e isto significa grandes interesses em jogo. O Egito é um país que abre e interliga a África à Ásia. Seu território abrange os dois continentes. Lá está o Canal de Suez que possibilita a passagem de navios ligando os mares Mediterrâneo e Vermelho, abrindo caminho para o Mar Arábico e desta forma encurtando o trajeto para o transporte de petróleo. A coisa é tão séria que Israel pede o apoio do mundo para manter Mubarak, que também é ditador, porém menos perigoso para o Oriente Médio. O Islã certamente governará com uma mão de ferro mais pesada do que o sistema atual. O Chariah significa um governo teo-ditatorial e não teocrático. Defende a liberdade do cidadão desde que se submeta ao sistema de governo religioso islâmico. A mulher é um objeto de propriedade do homem. Se não for muçulmano não há liberdade de culto, e, se não há liberdade de expressão e culto isto se traduz como ditadura religiosa. Não há respeito ao cidadão. Que democracia é esta que eu não posso ter liberdade de culto?

  
Algo mais importante está acontecendo lá, e, é bom que analisemos as coisas pelo prisma apocalíptico. O palco está sendo montado na região para o cumprimento das Escrituras. Sem dúvida a região é um corredor em direção a Israel. Tratando-se de um país histórico e milenar o Egito vende uma imagem de “bom moço,” para continuar atraindo o turismo, que é na realidade, a sua fonte de renda. Ele não tem petróleo como seus vizinhos, mas, tem história. Apenas 4% das terras são agricultáveis em seu território, o restante é areia. Digo, vende a imagem de bom moço porque ele está entre os principais países em nível de perseguição ao cristianismo. Vimos no primeiro dia do ano o que aconteceu numa Igreja Cristã Cóptica no Cairo. Mais de duas dezenas de pessoas foram mortas, e, quase uma centena de outras, feridas dentro do templo. Muitos que falam do evangelho são presos e executados quando não há interferência internacional. É pouca coisa que acontece lá que vaza para o conhecimento do mundo. Os Estados Unidos estão a favor da manifestação “popular,” popular? Não, não é uma manifestação popular! É na realidade uma manifestação religiosa. 
 
   
As nações pelejarão contra Israel. Aqui está o foco da questão. Em conversa com uma de minhas cunhadas afirmei, que isto tudo é cumprimento das Escrituras. O palco tem que ser montado, e as coisas caminham para o Armagedom. Os corredores estão sendo abertos. Está se criando uma antipatia internacional generalizada contra Israel. O Egito é um dos corredores. É bom lembrar, que o continente africano está tornando-se islâmico, e, grande parte da Ásia e Europa tambem. Tudo o que acontece no Oriente Médio deve ser acompanhado com a Bíblia aberta. Pensemos nisto!
 
  
PR. GEREMIAS BENTO
Escola Bíblica do Ar
 
www.geremiasbento.net

Humor: Somos todos iguais?

Recebemos esse e-mail, e não aguentei, tive que postar! hahah

Dizia:

Somos todos iguais!

    


Só muda algumas coisas!


    

PASTOR IRANIANO PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

Recebemos esse e-mail, e estamos compartilhando.

International Christian Concern pede oração urgente pelo pastor preso Youcef Nadarkhani que recebeu a notificação de que será executado sob a acusação de "apostasia" - a conversão do islamismo para o cristianismo - e aguarda agora o veredicto final do tribunal.

O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht, no Irã, foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos - incluindo seus próprios filhos – que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

.

A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após uma audiência dia 11 de outubro. Embora sua esposa tenha sido absolvida, é improvável que o seja concedido o mesmo ao marido pois a sua atividade cristã era mais proeminente e sua acusação mais grave.

Em uma carta à comunidade cristã internacional, o pastor Youcef tomou coragem e consolou os cristãos ao redor do mundo: "O que temos hoje, é uma, mas não insuportável situação difícil, porque Ele não nos prova mais do que a nossa fé pode suportar... Devemos considerar essas situações e as prisões como uma oportunidade para testemunhar o Seu nome."

 

Pedidos de oração:

 

-Ore para que o pastor Youcef Nadarkhani encontre coragem e confiança no Senhor. Ore também para que se for vontade de Deus, ele seja liberado e se não, que ele exemplifique a Cristo e dê glória a Deus em seu chamado para sofrer pelo nome de nosso Salvador.

 

-Ore pela esposa do pastor e seus dois filhos para que Deus sustente-os durante este período de grande provação. E que eles permaneçam firmes na fé e perseverem em face da tirania e da perda.

 

-Ore pelos cristãos iranianos para que não sejam intimidados ou se cansem, mas compartilhem o Evangelho com coragem e procurarem orientação do Senhor e a graça diariamente.

Lembre-se dos presos, como se estivésseis presos com eles, e aqueles que são maltratados como se vocês estivessem sofrendo. Hebreus 13:3, NVI

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Golpista engana aposentado e leva R$ 3 mil


Vítima pagou um falso benzedor para se curar de uma doença


Um aposentado de 81 anos foi vítima de estelionato no centro de Rio Preto, no final da tarde desta quarta-feira (09). No golpe, O. P. S. A. L. perdeu R$ 3 mil.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido abordada na praça Dom José Marcondes por um jovem que disse conhecer um benzedor que curava doenças. Convencido, a vítima, que tem diabetes, foi até um hotel onde estava o tal homem. Lá, o falso benzedor disse que a reza só daria certo se o aposentado entregasse R$3 mil.
A vítima foi até o banco, sacou o dinheiro e voltou ao hotel onde foi feito o benzimento com as notas, que seriam o remédio para a cura do mal. O golpista simulou colocar o dinheiro em um envelope e devolveu o pacote ao aposentado, pedindo que só fosse aberto na casa da vítima, depois das 18 horas.
No horário marcado o aposentado abriu o envelope e descobriu o golpe. Para sua surpresa, ao invés de dinheiro, havia apenas um bloco de notas promissórias. O. P. S. A. L. chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência.
Os policiais foram até o hotel onde o golpe foi aplicado mas os acusados não estavam mais no local. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Rio Preto.

Fonte:
Rede Bom Dia

Saúde - Comer peixe pode ajudar a prevenir cegueira, diz estudo


Os ácidos graxos ômega-3 contidos no peixe podem ajudar a prevenir a retinopatia, uma doença nos olhos que pode provocar cegueira em pessoas com diabetes e bebês prematuros, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira (09/02) pela revista "Science".

A retinopatia é o desenvolvimento anormal de vasos sanguíneos na retina (que tem altas concentrações de ômega-3) e uma das principais causas da cegueira.
Os ácidos graxos da série ômega-3 desempenham papéis especiais nas membranas celulares do sistema nervoso, mas, como detectaram os pesquisadores, não estão presentes em quantidades suficientes nas modernas dietas ocidentais, repletas de ômega-6.
Estudos recentes demonstraram que o consumo em excesso dos ômega-6, concentrados em alguns alimentos gordurosos e na maioria de óleos vegetais, aumenta o risco de contrair certas doenças e aguça a depressão.
Os pesquisadores estudaram a influência dos ômega-3 na retina de ratos e descobriram que o aumento dos ácidos graxos deste tipo derivado da dieta limitou o crescimento patológico dos vasos sanguíneos denominados neovasos.

No caso dos bebês, os vasos sanguíneos da retina começam a se desenvolver aos três meses depois da concepção e completam seu desenvolvimento no momento do nascimento normal. No entanto, se o parto for muito prematuro, pode-se alterar o desenvolvimento do olho e os vasos podem deixar de crescer ou crescem de maneira anormal.
A aparição rápida e desordenada desses neovasos provoca graves perturbações como hemorragias no interior do olho e, em casos mais severos, glaucoma e descolamento da retina.
Os ratos alimentados com dietas ricas em ácidos graxos ômega-3 pela equipe liderada pela pesquisadora Lois Smith - oftalmologista do Hospital Infantil de Boston - tiveram uma redução de quase 50% do crescimento dos vasos sanguíneos na retina, frente aos alimentados com dietas ricas em ômega-6.
"Nossas descobertas nos dão novas informações sobre como funcionam os ácidos graxos ômega-3, que os torna uma opção ainda mais promissora" para atuar como agentes protetores, disse Smith.

Ela assinalou também que a capacidade de impedir o crescimento desses neovasos com ácidos ômega-3 poderia ajudar a reduzir os gastos em saúde.
"O custo dos suplementos vitamínicos com ácidos graxos ômega-3 é de aproximadamente US$ 10 por mês, frente aos US$ 4 mil mensais que podem custar os tratamentos anti-VEGF (crescimento endotelial vascular)", indicou.

Smith e sua equipe continuam estudando os lipídios beneficentes para a visão e pretendem iniciar uma nova via de pesquisa na busca dos ácidos graxos ômega-6 mais prejudiciais.
"Encontramos os bons, agora vamos buscar os maus", assinalou a oftalmologista. "Se encontrarmos os caminhos, talvez possamos bloquear seletivamente os agentes metabólicos negativos".

Nos Estados Unidos, a retinopatia afeta 4,1 milhões de pessoas com diabetes - um número que tende a dobrar nos próximos 15 anos - e afeta muitos recém-nascidos prematuros.

Fonte: Gospel Jovens

Estudantes ateus americanos dão revista pornô em troca de Bíblia


Estudante disse que o objetivo é mostrar que a Bíblia, Alcorão e Torá são piores do que publicações pornográficas.
Pelo segundo ano consecutivo, estudantes da Universidade de Santo Antônio, no Texas (EUA), promovem o Smut for Smut (Porcaria por Porcaria): dão uma revista pornográfica em troca de uma Bíblia. Eles compõem o grupo Agenda Ateísta.

A estudante Kyle Bush disse que o objetivo da permuta é mostrar que a Bíblia, Alcorão e Torá são piores do que publicações pornográficas, porque causam mais danos à humanidade.
Ela disse que a Bíblia está repleta de violência, como genocídio e infanticídio, e de práticas sexuais reprováveis, como o incesto e o abuso de crianças.

No ano passado, estudantes cristãos protestaram contra o Smut for Smut e pediram à universidade que impedisse o evento. A reitoria informou que nada podia fazer, porque os ateus não estavam desrespeitando nenhuma lei.
Neste ano, poucas pessoas têm feito a troca, mas para a Agenda Ateísta o importante é que ela, com a manifestação, está conseguindo visibilidade na imprensa, atraindo novos sócios, conforme ocorreu em 2010.

Fonte: Gospel Jovem

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quarto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito. Assista a polêmica em vídeo


Uma misteriosa figura foi vista nos noticiários de TV durante exibição de uma reportagem sobre mortes ocorridas nos protestos do Egito. Rapidamente muitos telespectadores passaram a questionar: “Seria este o quarto cavaleiro do Apocalipse?”
As imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.
Entre a multidão de manifestantes e barricadas, o vídeo mostra uma figura fantasmagórica que para alguns lembra um cavaleiro montado em um cavalo amarelado. Ele permanece por alguns instantes na tela antes de aparentemente sumir sobre a cabeça dos manifestantes.

Vários sites e foruns cristãos na internet têm debatido o assunto nos últimos dias. Enquanto alguns alegam que trata-se apenas de um reflexo na lente da câmera, outros creem ser um sinal divino. Para comprovar a suposta aparição do cavaleiro no país africano, citam um texto do livro de Apocalipse: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Vídeo: Quarto Cavaleiro do Apocalipse no Egito
A estranha figura pode ser vista a partir de 1:22 do vídeo abaixo:



Há quem diga que trata-se de uma montagem feita por computador para gerar pânico. Mas no site da Euronews é possível ver que as imagens que estão no YouTube não são diferentes das que foram ao ar na semana passada. Por outro lado, alguns estudiosos de profecias têm ligado essa imagem às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.
O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.

Fonte: GNotícias

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carnaval Gospel com Aline Barros, Trazendo a Arca, Ludimila Ferber e Cassiane

Para os dias de carnaval, de 4 a 7 de março, um grande evento gospel em Brotas – SP será realizado. Com as participações de Aline Barros, Trazendo a Arca, Ludimila Ferber e Cassiane, além de bandas de louvor locais e o Ap. Renê Terra Nova, o evento será uma opção para os jovens cristãos no feriado.
Segundo os organizadores o evento foi criado “através de uma direção de Deus e incentivados por Profetas da nação, nasceu este evento onde você será levado a momentos de comunhão e adoração plena na presença do Senhor nos dias 4, 05, 06 e 07 de março”.


A escolha de Brotas, interior paulista, para a realização do evento teria sido profética “pois seus pés pisarão a terra do centro geográfico de São Paulo”.
O evento realizado pela produtora Vale dos Profetas terá:

• Estacionamento com segurança, praça de alimentação, som e Iluminação especiais, área do evento coberta, banheiros públicos, assistência médica no local, telões e exposição de artigos evangélicos.

Onde será?

Endereço: SP 255 – KM 113 – Brotas SP
E-mail: contato@valedosprofetas.com.br
Telefones para contato: (19) 3462.6111 / (19) 9625-6170

Shows no Carnaval Gospel – Evento Plenitude

Dia 04/03
Abertura – AP Eurípedes: dando boas vidas.
Bandas de Adoração
Filhos da Honra
AP Renê Terra Nova
Aline Barros

Dia 05/03
AP Eurípedes
Bandas de Adoração
Óleo da Unção
Trazendo a Arca

Dia 06/03
Bandas de adoração
Marcos Caetano e Banda
Amanda Ferrari
Cassiane

Dia 07/03
Bandas de Adoração
Silvio Ferraz
Pra. Ludimila Ferber louvando e ministrando curas.


Confira mais informações sobre como chegar, hospedagem, contatos e sobre a localidade acesse o site do evento .


Fonte: GMúsica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...